de volta para casa (glup)
durante esses últimos 30 dias, passei metade do tempo em bruxelas, deprimida, e metade do tempo no norte da itália, apaixonada. meu cozinheiro preferido estava "preso" no piemonte, logo ao lado da lombardia, trabalhando como escravo por dois meses. e eu, que já falei, estava deprimida nessa terra chuvosa (nao por causa da chuva, mas por minha causa mesmo - sou a pessoa mais angustiada do meu bairro), escapava de tempos em tempos para respirar ares melhores e esquecer um pouco da vida nas colinas piemontesas (existe essa palavra em português?).
voltei definitivamente ontem de noite, um pouco menos angustiada com a vida e com o talento especial de errar todas as teclas desse teclado maldito. tempo demais longe da tacnologia - que delícia! o resultado do meu exílio no pé dos montes estará em uma vip, entre julho e setembro. leiam e me digam.
até lá, trato de controlar a angústia e preparar as malas. decidi, num momento de sabedoria inusitada, que na vida é preciso ter o melhor cozinheiro do mundo em casa.
já que ele nao vem morar na minha, me mudo eu para a dele ;)
Isso mesmo! Aproveita o que a vida te dá.
ResponderExcluirThis is very interesting site... »
ResponderExcluirVery nice site! fax windows citizen watches Powerball powerplay Software for radio integration
ResponderExcluirWhere did you find it? Interesting read central heating pumps valium Pocono raceway area rug
ResponderExcluir