27.8.03

Da França à China... de bicicleta!
Pouco mais de um ano atrás, em Roma, saí para tomar uma cerveja com uma amiga e conhecemos três simpáticos rapazes canadenses. Eles estavam de passagem pela cidade, partiriam no dia seguinte. Para Pequim. De bicleta. Eles levaram 12 meses para chegar lá, mas conseguiram. E eu me orgulho em ter "cruzado" o caminho desses três que, hoje, deve estar com os músculos das pernas sensacionais, hein?!

Confiram toda a história em http://www.contes-a-velo.org/

esta pequena passagem no diário deles faz parte da minha vida também!!
"To me, Rome is worth 10 Paris. There is a lot more to see and people are nicer... For those of you who also like to drink a beer from time to time, stop by the Campo di Fiori: there are good pubs there and the night life is great. You can be sure that you’ll meet some backpackers and hang out until dawn. But, being serious athletes as we are, we didn’t drink beers yesterday and we didn’t go to bed at 4 am this morning."

nao, eu garanto que nao, tsc, tsc... heheheh!

Nenhum comentário: