24.9.03

bem que a minha mae me avisou que essa coisa de querer ser jornalista... tsc tsc...
nao consegui um empregrêêêêêgo ainda. mas já consegui um freela para salvar a cervejula de quinta a domingo. a partir de agora, eu sou "freela" da correspondente da agência estado em bruxelas? eu sei, nem eu tô entendendo direito o meu "cargo"... mas acho que no tranco pega. é alguma coisa ligada a fazer produçao para ela, eventualmente escrever, fazer entrevistas... essas coisas que os coleguinhas vao entender.
mas a GRANDE notícia nem é essa. o must do dia é que o meu primeiro "trabalho" no posto será, simplesmente, acompanhá-la amanha a Paris para uma conferência diplomática entre o Mercosul e a Uniao Européia. tudo pago, evidentemente. acho que agora, finalmente, e apesar de duranga, eu posso dizer que, scusaí, yo soy una chica chic!

Nenhum comentário: