4.9.03

eu odeio gente com o icq marcando AWAY
eu odeio saber que em algum lugar da terra hoje é dia de praia
eu odeio chegar um minuto depois que o ônibus passou
(é por isso que sempre venho a pé)
eu odeio quando tem que comprar água mineral no supermercado
eu odeio ter que tirar a maquiagem quando chego em casa alcoolizada
eu odeio ter que trocar o rolo de papel higiênico quando acaba
eu odeio todos os coquetéis do mundo que levam curaçao blue
se bem que de vez em quando eu acordo odiando vinho, cerveja...
eu odeio gente bem educada quando a gente tá de mal humor
eu odeio sites com anúncios de empregos
eu odeio geladeira que pára de funcionar no meio da noite
eu odeio mulher que diz OBRIGADO (aprendi com uma amiga dos guris de sp)
eu odeio quem dá ordem no gerúndio
("você vai estar aguardando dois minutos na linha...")
aliás, eu odeio os funcionários de telemarketing
e odeio telemarketing, assim como odeio marketing (mas essa é velha)
eu odeio quem responde a um obrigada dizendo "obrigada você"
(existe uma expressao chamada "eu que agradeço" para dizer isso)
mas a pior coisa do mundo continua sendo quando o papel tranca na impressora!

Nenhum comentário: