14.10.03

sennnnnsacional, wanderleyyyy...
tá rolando por email um texto que dizem que é da fernanda young (nunca se sabe...) que fala do rio, e do clima de festa do rio, de um jeito muito gostoso. até eu que nao sou muito chegada no rio fiquei com vontade de ir correndo para lá depois de ler. o meu trecho preferido é esse aqui: "Sou do Rio, moro em São Paulo, e amo São Paulo. Mas, desculpem-me, os paulistas tem muito o que aprender com os cariocas em matéria de divertimento. No Rio, não tem VIP nem famoso, não tem "in" nem "out", não tem cafonas nem bem-vestidos. Lá, está todo mundo igual, nu nas praias, seminu ao redor delas. Sem pudor de se divertir e sem vergonha de se exceder. Os cariocas sabem pagar mico com categoria. Porque todo mundo é da malandragem." eu que sou triii urbana e que (AHHHHHH! EU SOU GAÚCHA!!) adóóóro sampa, acho que se tem uma coisa a ser respeitada nos cariocas, e aprendida pelo Brasil todo, principalmente pelos gaúchos, é exatamente essa atitude despudorada e menos crítica, mais leve de ser. tá, nada a ver, né? mas azar, achei legal...

Nenhum comentário: