8.10.03

vil metal
sempre ele.
algo me diz que se, nesse momento, alguém depositasse uns 100 mil reais na minha conta, eu teria 99,6% dos meus problemas resolvidos. adoro a minha vida. adoro o lugar onde eu moro. adoro o meu trabalho. tenho alguns amigos aqui. muitos aí. sonhos. qualidades. e defeitos. se nao fosse essa maldita eterna preocupaçao com a p.... do aluguel para pagar...
como se faz?
hoje o doug(leich) me falava que, na teoria dele, as pessoas aqui na europa escolhem. ou ganham dinheiro fazendo o que nao gostam, e usam o dinheiro para se satisfazerem, fazendo coisas que gostam nas horas vagas, ou fazem o que gostam e nao ganham dinheiro. é o exato contrário daquilo que um dia meus pais me ensinaram: faça aquilo que tu gostas, assim farás bem e dinheiro ganharás por isso.
em geral ou sou centro-esquerda.
mas e qual dessas opçoes é centro-esquerda?
em que acreditar?
dá para tomar uma kaiser antes?

Nenhum comentário: