23.10.03

What now my love?
Escrevi isso aqui para uma amiga... ou amiga de uma amiga, que perguntou o que eu vim fazer aqui, do outro lado do Atlântico.
Saí daí em novembro de 2001 para estudar italiano por dois meses em Roma e "ver no que dava". Acabei nao voltando mais... quer dizer, voltei duas vezes, essa será a terceira, mas sempre com a passagem de ida e volta na mao. Olha, guria, cuidado... vir para cá é uma delícia, mas a gente acaba se acostumando com muita coisa legal e, nao tem como negar, depois fica bem difícil ir embora. Eu tive bastante sorte também, claro. Agora, desde que eu cheguei na Europa, é a primeira vez que eu fico mais ou menos sem emprego... digo mais ou menos porque é um pouco decisao minha, tô tentando apostar em trabalhos como free lancer para jornais e sites e rádios daí. Enfim, te digo, sou mega entusiasta sobre tentar correr mundo, as vezes até fico meio panfletária. Como odeio panfletarismo, egas, essa palavra nao deve existir, tenho que me cuidar.
Saudade?
Claro que eu tenho. Todos os dias. Mas nao posso evitar, adoro desafios, adoro aprender línguas e adoro conviver com gente de tudo que é canto. Junta o meu amor à Itália com tudo isso e acaba dando o seguinte resultado: vivo em constante crise sobre ficar aqui, voltar praí, casar ou comprar uma bicicleta?

...se bem que eu continuo ficando com a bicicleta...

Nenhum comentário: