3.11.03

ando com o início do que, imagino, será um longo debate interno, leia-se problema, crise existencial permeada de tomada de decisao, tema para horas de telefonemas e mot ivo para tragos em geral: tô bem, tô super feliz, tô solteira, moro sozinha, tenho amigos fantásticos, faço muita festa, adoro meu trabalho e, atualmente, nao mudaria quase nada na minha estranha, trabalhosa e divertida rotina. tenho 25 anos, porém. em alguns manuais, isso significaria começar a procurar seriamente o meu companheiro ideal para o início do resto das nossas vidas. mas ainda nao tô super preocupada com o assunto. ainda tô curtindo a fase quase-amores. sempre acho que "ah, ainda tem tempo". mas será?

segunda-feira: se você ainda nao tinha um problema, o crie. e o faça imediatamente!
bom início de semana a todos.

Nenhum comentário: