21.11.03

uma amiga super rebelde e que pregava a eterna bandeira de solteira feliz vai casar.
(tenho que confessar, essa onda de gente indo morar junto e casando tá começando a me atrapalhar a visao.. tá ficando tudo preto.. vou desmaiar..)
e eu, que sempre fui a mais família, a mais casada, ando me perguntando:
casarei?
terei filhos?
serei capaz de renunciar a essa vida errante e cheia de prazeres caros e baratos?
tomarei juízo um dia?
voltarei para porto alegre?
passearei de maos dadas com um porto-alegres querido no brique todos os domingos?
de onde viemos?
para onde vamos?
o que veio antes, afinal, porra, o ovo ou a galinha?
mas, juro. nao tô em crise. só parei de esperar pelas respostas..
tanto, quando elas chegam, as perguntas já nao sao mais as mesmas..
além disso, hoje é sexta-feira. e eu já tô de ressaca!

Nenhum comentário: