26.12.03

lacrime
na noite em que me levaste para casa, depois de uma ou duas festas, e tu sentaste no sofá e eu deitei nas tuas pernas e, enquanto acariciavas os meus cabelos eu te contava a minha história, e lágrimas fugiam dos meus olhos bem devagarinho, e estranhamente eu não sentia vergonha delas, nem vontade de parar, nem vontade de que aquele momento acabasse, e daí começou a tocar essa música, da carla bruni, e tu cantou bem baixinho, como quando conversamos depois do jantar, no sofá da tua casa. a sensação é quase a mesma para mim: não há nada mais lá fora. o mundo somos eu e tu naquele sofá.

Quando sei qui con me
Questa stanza non ha piu pareti
Ma alberi, alberi infiniti
E quando tu sei vicino a me
Questo soffitto, viola, no
Non esiste più, e vedo il cielo sopra a noi
Che restiamo quì, abbandonati come se
Non ci fosse più niente più niente al mondo

Nenhum comentário: