13.1.04

demodê
quer coisa mais fora de moda que a expressao "fora de moda"?
ou coisa mais antiquada que guardar roupa recém comprada para usar para sair
a minha mae até hoje diz quando me dá uma roupa: nao vai usar para bater, né?
taí, tem coisa mais inadequada que ter roupas que nao servem PARA BATER?
se é justamente correr, trabalhar duro, suar, ser flexível, racional e "adequável", ou seja, BATER, a coisa que mais fazemos nessa vida?
ou quer coisa mais fora de época que gente que se tosta ao sol e acha que parecer filha de dona de estética de máquinas de banho de lua é o máximo? aliás, a expressao banho de lua já é o ó do borogodó, né?
mas ninguém muda a minha opiniao: a coisa mais cafona - além da palavra cafona - do mundo continua sendo gente que passa receita de dietas "que emagreceram toda a família" para todo o mundo, em todas as rodas de conversas, em todos os instantes e continuam acreditando que só comer ovo, queijo e carne possa ser saudável, apesar de deixar a pessoa com um bafo de hipopótamo. pior que isso, só andar com cópia xerocada da dieta na bolsa para nao precisar copiar à mao para as amigas anorexicas.
às vezes eu acho que existe uma rede tipo essas pirâmides para ganhar dinheiro ligada a esses livros de dietas do tipo south beach.. nao é possível que as pessoas façam toda essa publicidade de graça.. é?

Nenhum comentário: