16.2.04

"eu também" permite uma lista quase infinita..
(digo quase porque mais do que nunca nao me permito nao ser a cada dia mais cética.. e o infinito nao existe, entao).
mas, voltando ao "eu também", eu também acredito na bondade e na maldade humana (ainda).
eu também fico louca para gritar umonte de coisas do mundo por aí, coisas que nao fazem sentido nenhum.
mas eu também, infelizmente, na maior parte das vezes acabo calando.
sabe como é, né? eu também tenho mil coisas para fazer.
por exemplo, eu também tenho que pagar as contas.
e eu também acho que gritar as coisas loucas do mundo por aí ainda nao paga as contas.
pelo menos nao as minhas.
talvez a do LF veríssimo.
mas eu também continuo acreditando na minha carreira de jornalista e na importância de falar, eventualmente, sobre as coisas do mundo que ainda nao fazem sentido.
eu também me sinto quase sem poder fazer nada.
mas eu também acabo tentando fazer alguma coisa.
em suma, eu também tô na briga. um pouco irônica ultimamente.
eu também adoro quando as pessoas reaparecem na nossa vida.
mesmo que seja na nossa caixa de correspondência eletrônica.
eu também gostaria de ficar rica e ir morar numa ílha paradisíaca.
eu também sei que isso é muito, muito difícil de acontecer.
ainda mais se eu nao jogar, como nao jogo, na loto toda a semana.
mas eu também acredito na força do trabalho.
apesar de achar um saco acordar cedo todo o santo dia.
eu também sofro para voltar à rotina depois das férias.
mas eu também nao aguento mais nao fazer nada de útil depois de duas semanas de férias.
eu também quero um mundo pacífico.
mas pelo menos sou sincera e admito que eu também poderia fazer muito mais para haver uma atmosfera pacífica ao meu redor e muitas vezes sou eu quem incendeia tudo.
eu também tenho fome, frio e sede eventualmente e entendo como se sentem mal as pessoas que sofrem destes males todos os dias.
eu também acabo me tornando insensível a essas coisas para poder sobreviver.
eu também canso disso tudo às vezes.
mas às vezes eu também ajudo alguém que me pede uma mao.
eu também faço o meu melhor quase todos os dias.
eu também pago impostos - nao todos, é verdade.
eu também tenho medo da morte.
e eu também morro de preguiça de escovar os dentes depois de começar a dormir no sofá, com a tv ligada.
tá bom... eu também durmo sem escovar os dentes às vezes. raras vezes, é verdade.
no fundo, eu também acho que somos todos meio iguais.
meio, eu disse. eu também acho.

Nenhum comentário: