11.3.04

E entao queridos ouvintes (isso aqui nao é rádio, mas eu sempre achei tao cheio de glamour ser aquela voz linda sem rosto que diz "queridos ouvintes.."), hoje acordei - ainda meio deprimida - decidida a encerrar esse longo período de três dias em depressao. Infelizmente sou daquelas pessoas chatas que tende a nao tomar remédios a nao ser que nao tenha outra saída, caso contrário, já tinha dado uma chance pro Lexotan e pro Prosac e já tinha resolvido todos os meus problemas (menos as contas, que insistem em chegar pontualmente!!). Levantei, liguei o rádio, troquei de estaçao, tomei um suuuper banho e me fui para o caminho básico das flores do meu trabalho diário na Comissao e no Parlamento Europeu (tá, daí algum bobinho de plantao aí vai dizer: hiiii, e depois nao quer ser deprimida?). Mas a verdade é que as más notícias ABUNDAM, e as notícias (via email) do tipo "Carolina, adoramos as tuas pautas, mas o jornal tá sem grana para comprar" nao ajudam e, finalmente, o meu cabelo hoje insiste em ficar me infernizando com a franja que tá curta demais! Meu! Tá tao difícil nao continuar deprimida hoje!!

Nenhum comentário: