25.3.04

inacreditável (pelo menos para mim)
mas deve ser verdade...
a matéria "As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados", de Rodrigo Brancatelli, é, no mínimo, divertida. as vezes parece meio inverossímel que ele tenha realmente estado em todos os lugares onde diz que esteve, sem nenhuma censura dos "artistas" descritos alí, mas, vai saber, né? eu tendo a acreditar nos colegas (ingênua?) e odeio julgar quem eu nao conheço. independente de tudo isso, já tive algumas experiências com gente que nao tem muito o que fazer na vida além de torra a grana que tem aqui em BX. E já participei de festas - nao como esta que ele descreve, coisas mais light - que deixaram a porta da minha imaginaçao bem aberta para o que li aqui. entao, acho sim, que tudo isso é possível na grande paulicéia desvairada. e wherever. e tenho só mais uma consideraçao a fazer: eu adoraria ter muita, mas muita grana para torrar, mas nao gostaria de estar na pele desses moçoilos. sempre tive a impressao que ficar rico deve ser o máximo, desde que tu saiba o que é ter dificuldade financeira antes. caso contrário, a graça fica pela metade!

Nenhum comentário: