17.3.04

regras (que, como convém, nao devem ser seguidas)
acho que têm coisas que funcionam super bem em um blog.
experiências pessoais que possam servir a outrem, por exemplo.
informaçoes bobas que sao legais, mas que nao seriam publicadas em sites sérios.
receitas. fofocas. poesia.
acho que têm coisas que funcionam em um blog (e olhe lá).
egotrips. mas tem que cuidar o exagero, se nao se transforma num chat de assistir muito chato de assistir, entre o fulaninho que faz o blog e as suas pegadas.
e acho que têm coisas que nao funcionam em um blog.
críticas literárias e cinematográficas. críticas de arte, enfim. dicas valem, vejam a sutil diferença. o que acho que nao funciona sao as críticas. e quanto mais abstratas, pior. elas funcionam muito, miuto, muito na língua falada, na mesa do bar, no corredor da firrma. mas no blog elas ficam com cara arrogante, boba, desimportante. do tipo: e quem és tu para falar, ô zezinho??
mas essa é apenas a minha opiniao. e eu tô meio de mau humor hoje, por causa da quantidade alcóolica ingerida nas últimas 20 horas. talvez eu mude de idéia, tô avisando.

Nenhum comentário: