20.4.04

eu nao quero beijar mulher

e, sinceramente, tô cansada dessa onda de ter que ser meio lesbo/bissex/bi-curious para ser cool. também, na boa, nao quero ser cool. principalmente se para ser cool, tenha que beijar, ou pelo menos querer beijar, mulher. papo chato!
de uns tempos para cá, mulher para ser moderna, sensual e provocante, tem que fazer isso.
os europeus, principalmente os italianos, sao meio antiquados em relaçao a falar e lidar com sexo. em público, claro, no privado, na boa, somos todos iguais. só que no brasil, ao contrário, somos aparentemente "tao" bem resolvidos, que de tempos em tempos surgem essas "modas" bobas, que, bem, até um certo ponto podem ser divertidas, depois viram uma coisa vazia e doente. quando eu vi, uns 15 anos atrás, uma mulher aí, nem vou lembrar quem era, dizendo, no programa da hebe, que já tinha tido relacionamentos com mulheres, eu me lembro de achar aquilo muito legal. muito novo uma pessoa poder dizer isso assim abertamente, na tv. e a mulher, naquele momento, era casada, com um homem. lembro de achar bárbaro.
mas é f.da. o povo nao sabe fazer as coisas com cuidado, com qualidade. vira logo um buffet livre.

e nao, nao é nada de feminismo às avessas. ou talvez seja exatamente isso. um feminismo às avessas. eu nem me considero feminista. mas talvez seja. eu quero mais é ser tratada como o sexo frágil. sou mulherzinha. e quero tratamento do gênero, por favor.
mao dele nas minhas costas enquanto atravesso a rua.
ele oferecendo o cigarro depois do jantar.
ele caminhando mais devagar para poder acompanhar o meu passo de salto alto (ui greta!).
nao precisa nem abrir portas, acender o cigarro ou ficar na obriga de abrir o vinho todas as vezes.
pelo contrário, brincar com essas coisas é até gostoso.
eu abro o vinho e tu lava a louça!
basta me observar com atençao.
como eu faço, em contrapartida, afinal, sou mulherzinha.
e, principalmente, nao exigir que eu tenha um desejo escondido de beijar mulheres.
errrrrrrgs!

Nenhum comentário: