30.4.04

eu sei que é contra as regras do blog usar material reciclado e nao propriamente feita para ele.
mas esse email que eu mandei para um amigo reencontrado ficou tao... saudoso....

eccolo:
"Quando foi mesmo aquele carnaval? Me lembro de ter apenas terminado o namoro com o Pablo, que, apesar disso, continuou hospedado por mais um mês na minha casa da praia. Me lembro de ver ele sofrendo todos os dias pelo fim do namoro e me lembro de me achar uma vaca por nao gostar mais dele. Me lembro de toda a minha família contra mim porque eu estava fazendo isso com o "pobrezinho". E me lembro de simplesmente nao conseguir resistir a fazer um ótimo e desencanado carnaval depois de mais de um ano namorando. 14 anos? Devia ser por aí. Credo! Me lembro da primeira noite, com o Dudinha, num carro de alguém, ele querendo tirar a minha blusa e eu achando ele louco por isso (jamais teria tirado a blusa naquela noite... 14 anos, afinal), me lembro de odiar os beijos dele e destruir, por isso, uma imagem de meses e meses construída devagarinho assistindo aos jogos de basquete... do Pablo. Ui. Que má. Depois me lembro do carnaval típico da Saba. E que saudades da Saba! E daí, em um dado momento, me lembro de estar naquele ficódromo, fumódromo, fuckódromo, te beijando. Que viagem as minhas lembranças carnavalescas dos meus 14 anos. 1993, pode ser? Nossa, fica cada vez mais difícil de acreditar, hahahahah! Estamos velhos. Meu Deus! E lembro de ter adorado. Principalmente por que praticamente nao falamos. Foi bem legal. E depois alguma coisa do gênero: vou no banheiro. Ok. Tchau, nos vemos. Que delícia! Depois de meses namorando, depois de um fim de namoro terrível, toda a minha família e eu me odiando por isso, foi uma delícia dar uns beijos, curtir e depois: nos vemos. Sem dor na consciência, sem mágoas. Só curtiçao. Só o que deve realmente acontecer quando se tem 14, 15, 16, 17 anos. Nao?"

sim, eu fui uma adolescente má... muito má... mas muito doce também.
tanto é vero, que até o tal do Pablo ainda me quer bem.
creio...

Nenhum comentário: