6.5.04

Cobertura
Depois de cansar de levar furos do Clovis Rossi da Folha (que resolveu fazer uma parada de alguns meses em Bruxelas), ontem, durante a cobertura das negociações entre o Mercosul e a União Européia aqui em BX, grudei no homem. Sério. Encontrei com ele fazendo portaria no prédio onde acontecem as reuniões. Fui tomar café com ele. Fiquei do lado quando ele falava com um tipo estranho - e de onde ele tava tirando o furo que ia "me dar" no dia seguinte de novo. Táxi, embaixada, táxi, comissão européia. Até na pizzaria fui com o Rossi. Grande cara. Foi um dia cheio, muito trabalho, mas também muita risada com o homem que só me furava. Não me furou. Hoje. Demos praticamente a mesma matéria. Mas que cansaço! Hoje eu resolvi deixar o Rossi me furar. A natureza é mais forte do que eu. Além disso, o cara tem 40 anos de profissão. VINTE e QUATRO anos de Folha. Eu NASCI 25 anos atrás. É mole? Neguinho conhece as fontas que dão os furos desde o início da Rodada de Doha. Rodada de quem?

Nenhum comentário: