19.5.04

Da correspondência pessoal para amigas de longa data:

"No mais, deixa eu ver, tô cozinhando cada vez melhor (o que também nao quer dizer tanto assim), ficando cada vez mais de saco cheio de cobrir mercado internacional, Mercosul e UE, louca para mudar de novo de cidade, mas aceitando o que a vida tem me dado e procurando casa aqui mesmo, em BX, onde pelo menos agora começou a fazer mais calor e menos chuva.

Acho que é isso. Tô tentando ficar um pouco mais zen nessa vida estranha, a aceitar mais as coisas como elas sao e brigar menos com o mundo. Nao sei se isso é bom ou ruim, mas acho que certamente é sinal de que estou ficando velha. Pelo menos nunca fui de pegar muito sol entao as rugas ainda nao tao aparecendo, e os cabelos brancos que nao ousem sair para fora porque estou aprendendo a aceitar as coisas como elas sao, mas tudo tem limite!"

2 comentários:

Unknown disse...

Essa é a Tiquitita que eu conheço. Sempre buscando mais. Maluca! Um dia tu ainda vai me dar emprego, guria! :-)

sebastiao disse...

Bah, acrescenta aí, Tica: "vocês precisam ver meu risoto, gurias."