17.5.04

problemas reais
eu noto que tem gente que tem tao pouco problema de verdade na vida (leia-se saúde e dinheiro), que acaba se enrolando feio em problemas muito mais fáceis de resolver. relacionamentos, o que fazer da vida, o que vestir essa noite?
acho que para gente que nao tem problemas de verdade, gente que nao se preocupa com as contas, com a fatura do cartao de crédito ou com o desejo de comprar aquele livro novo, mas nao dá porque tá fora da faixa pensável gastável deste mês, gente que pode praticamente tudo porque nao precisa olhar o preço antes de desejar, essa gente acaba sofrendo na vida. de outros males, nao o mal do desejo nao suprido. sofrem do mal de simplesmente nunca ficarem satisfeitos com olhos brilhando e loucos de contentes quando, finalmente, compram esse livro, por exemplo. sofrem do mal de, por exemplo, nunca se darem conta do quanto a vida é simples, do quanto o sapato novo, a bolsa D&G e até mesmo o livro esse sao bobagens. bobagens que, por alguns instantes, nos fazem felizes, mas que sao realmente e verdadeiramente bobagens. que para ser feliz, para viver, basta muito, mas infinitamente muito menos que tudo isso.
é mais chique estar deprimido em um jeep cherokee, nao tenho dúvidas, mas eu fico com a minha alegria de viver e o meu ônibus lotado, obrigada.