2.6.04

dia choroso (porque chove e estamos menstruadas aqui desse lado)

tica: ó, vida, também quero um desses blogs com arte própria, fotinhos cool e 85 comentários para cada post meu!
a vida como ela é: ah, minha filha, quando eras uma pirralha tu querias ser popular no colégio. tu fostes. quando tu quebraste (a vida é pelotense) o pé duas semanas antes da formatura de balé, tu quiseste ler um texto escrito por ti já que nao podias dançar a valsa com as tuas colegas. tu lestes. quando tu te formaste na faculdade tu quis o giba como paraninfo, logo o giba, que nunca aceitava ser paraninfo... tu o convenceste. agora, filhutcha, te vira. e vê se para de me atucanar que eu tenho muito o que fazer!
tica: mas, ó, vida, cheguei ontem da itália e, mal ponho os pés em bx, chove, faz frio, tudo cinza, essa cidade nao entende que já estamos na primavera...
a vida como ela é: ah, carolina, estás reclamando no departamento errado, sao pedro e seus anoes ficam no guichê 25.65456.45646546456, e tu sabes.
tica: ah, vidinha querida do meu coraçao, entao já que nao podes me ajudar com o tempo, já que nao podes me ajudar com o blógui, por que nao me dá só uma piscadela e nao me tiras esse desejo contínuo por balas e chocolates enquanto estou "nesses dias"? pelo menos nao engordo e depois nao te faço novos pedidos para emagrecer...
a vida como ela é: carolina, chega! nao aguento mais ouvir a tua voz. nao quer engordar, nao come! é assim com toda a humanidade, nao posso ficar te dando barbadas além da cota. quer sonhar, minha filha, vai dormir. também nao é meu departamento.
...
tica: humpf. boa noite, velha chata!