28.6.04

minhas férias
minha viagem a viena foi maravilhosa. a cidade é menor do que eu lembrava, mas isso é natural, se passaram oito anos desde que estive lá a primeira vez. basicamente fomos:

1) a uma piscina aberta nadar e, já no local, descobrimos tratar-se de um clube familiar divertidíssimo para iniciantes. meu primeiro topless, entre senhoras vienenses. nadar que é bom, necas.
2) visitar klimt e seus amigos no museu belvedere. lindos. de uma delicadeza rara. quero um para mim. (pela primeira vez uma obra de arte se transforma em um abjeto de desejo para mim. e olha que eu sou uma consumista bem contida...).
3) à ópera. chiquérrima, meu querido, hó, hó, hó (risinho cobrindo a boca com a mao, tipo tia chique, sabe como é?). mas assistimos à romeu e julieta, de um francês meio chato. em resumo, nao ficamos lá horas e horas aplaudindo de pé no final. preferi sair depois da primeira sessao de aplausos e nao pegar fila na...
4) barraquinha de würst (? como se escreve ? salsicha em alemao, enfim). adoro würst, mas só em viena. só lá consigo comê-los, o tempo todo, um atrás do outro, sem nenhum senso de culpa. e, por fim...
5) o bar mais novaiorquino do mundo, mais novaiorquino até que toda nova iorque junta, o american bar. uns cinco coquetéis divididos em três visitas. entre eles elegi o champagner coquetel e o meu preferido ever, pina colada, como os melhores. um lugar delicioso.

o piemontês, que eu nao via há umas semanas, continua cheio de defeitos. e eu continuo adorando a todos eles. nao o suporto. mas nao sei mais viver sem aquele bastardo.

férias concluídas. agora voltemos à labuta.
ôôôô-lê-lê-lê ôôôô-lê-lê-lê

3 comentários:

Anônimo disse...

para ser sincera, a viagem estava tao, mas tao boa que eu nem fiz fotos. nao daria para registrar o sentimento. ;) que melosa, credo.

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Hewlett packard printer ink cartridges boyd water beds Topamax wt loss bbw escorts voice over ip ins deutsche festnetz http://www.lcdprojectors4.info/Lcd1.html Honduras payroll taxes Side effects zoloft nausea vomiting Penis enhancement operations mazda slt 86 mazda rx7 Hockey tournament 1981 cadillac coupe deville Cadillac lifters