22.6.04

ogra à mil
esses dias recebi o email de uma dessas pessoas que desapareceram da minha vida uns 10 anos atráish. respondi no melhor estilo "acabei de escrever uma matéria enooorme e agora estou de bom humor":

"ô, chinelo, se me achou no orkut, por que nao me agregou à tua lista de amigos? Hein? Hein?

bom, vamos com calma, eu levei séculos para responder esse email por culpa de uma confusao enorme que tu fez. (Nao é verdade, eu é que tava preguiçosa mesmo, mas enfim, aqui vamos nós...). pessoas antigas, em primeiro lugar, é a senhora sua avó. eu sou pessoa mucho moderna... hai capito?

desfeita a confusao, sejamos práticos. tica morar em Bruxelas, namorar Piero, um piemontês simpático e ótimo cozinheiro, trabalhar como jornalista free lance duranga e sem um puto no bolso e gostar de você. gullo? che cazzo stai facendo in italia?

e tu, hein? me disseram que casou!!!
bá, e nem para me convidar, logo eu, chegada num banquete de casório que sou. Eu sou ogra , adoro comer, faço esportes como uma louca só para nao ter que negar nenhum prazer alla tavola! e nao me envergonho disso..."

Nenhum comentário: