19.7.04

antes que eu perca todos os meus leitores
por excesso de açucar nas minhas frases
deixa eu ser um pouco mais melosa
 
meses atrás, numa noite fria e chuvosa, saí da aula na universidade, peguei o metrô e cheguei na casa do piero toda molhada e com frio. entro na cozinha, e ele havia preparado uma sopinha deliciosa e me esperava com a mesa posta e vinho tinto no cálice. pensei: hummm, eu quero isso para a minha vida.
 
hoje a minha vida é aqui, na casa dele.
(sim, ele cozinhou, limpou a cozinha e ficou me esperando acabar de trabalhar para jantar!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tica querida, que saudades! Fiquei com ciúmes que o Luciano levou um testimonial teu no Orkut e eu não!!! Como isso?!!! Percebo que as coisas estão ótimas por aí, aqui tb. Só love!!! No exato momento eu e o Tião estamos vendo o jogo do Brasil com a lareira acesa e tomando um vinhozinho. Manda notícias. Te adoro. Beijocas Rafa

Unknown disse...

Tica, não. Tua vida é aí, na casa DE VOCÊS.
Um beijo be doce, querida.