1.7.04

primeiras impressoes - fase imediata pós fim de mudança e pré ordem na casa. nao sei se caso ou se... (confusao de títulos, creeedo... aí, relax que eu tô menstruada!)

desde que eu alardeei essa história de ir morar junto com o piero, eu estava morando junto-separada. quer dizer, eu já estava em processo de mudança para a casa dele, mas:
1) ele estava fora de bx
2) eu ainda tinha na bolsa a chave da MINHA casa e ainda na MINHA casa bolsas e mais bolsas carregadas
ontem sim, começamos a falar mais seriamente. agora somos dois na casa DEL... digo, NOSSA. e quando acabei de colocar todas as roupas no armário, fiquei sentada ali, sem saber muito o que pensar. me fez um pouco impressao ver as MINHAS roupas e as roupas DELE unidas. na minha cabeça feita de raciocínios sentimentais, ISSO é casamento, e nao assinaturas, nomenclaturas e documentos. por exemplo, eu nunca quis um marido. o que eu queria era um homem (pra chamar de meu - ui greta!). e me peguei me perguntando... mas e aí? casei? é isso? o que será que as minhas calcinhas e as cuecas dele fazem quando fechamos as portas?

já dormi naquela cama umas 500 vezes, mas depois de colocar todas as roupas no armário pareceu diferente. parece que agora a cama é MINHA, digo, NOSSA. parece que nao preciso mais sentir culpa da preguiça em recolher as minhas coisas pela casa DELE, por deixar um par de meias secando por dois meses no coisinha de pendurar toalhas no banheiro, ou um vestido por duas semanas apoiado em uma cadeira da sala.

e sinceramente, acho que agora que eu finalmente estou morando junto-junto (entreguei a chave da MINHA casa hoje de manha) começo a concordar com o piero que a cama "lá de casa" era melhor.
nao adianta, o gramado do vizinho é SEMPRE mais verde.

e agora, posso comprar a bicicleta?

8 comentários:

Anônimo disse...

pronto, mundo pequeno de novo. acabei de descobrir que te conheço desde pitoca. minha irmã, Rafaella, era tua amiga no anchieta.
beijos, tia dani,ella...

Anônimo disse...

Tica! Te encontrei no Orkut e, agora, no Blog da Dani. Legal saber que tu tá bem. Um beijinho, Fafá.

Anônimo disse...

Tica, o Chico responde: "E na desordem do armário embutido, meu palitó enlaça teu vestido, e teu sapato ainda pisa no meu"
É das minhas frases preferidas, e o nome dessa musica eu nao lembro...
Bjos RêSteffen

Anônimo disse...

dani,ella: acho que uma das coisas que eu mais gosto no mundo sao essas coincidências queridas! adorei saber.
oi fafá!!
renata, é verdade! eu também lembrei agora. sabe que eu conheço um cara que é super amigo do chico e volta e meia sai para jantar com ele em paris? eu sei que ele lê o blog, mas nao comenta. é um tipo meio estranho, taciturno ;) mas adorável. como eu gosto de imaginar o chico na realidade.

Anônimo disse...

dani,ella: acho que uma das coisas que eu mais gosto no mundo sao essas coincidências queridas! adorei saber.
oi fafá!!
renata, é verdade! eu também lembrei agora. sabe que eu conheço um cara que é super amigo do chico e volta e meia sai para jantar com ele em paris? eu sei que ele lê o blog, mas nao comenta. é um tipo meio estranho, taciturno ;) mas adorável. como eu gosto de imaginar o chico na realidade.

Anônimo disse...

Ticolina, não pode mais comprar a bicicleta! Hehehe...
Tá casada, filha, é isso aí que é o casamento mesmo. As pessoas fazem big deal about it, mas é simples assim. São tudo uns cagões!
Sejam muito felizes!
Beijo, Mari Bacal

Anônimo disse...

Keep up the good work » »

Anônimo disse...

What a great site » » »