11.8.04

como é que se vive?
eu não sei vocês, mas eu vivo entre crises e momentos felizes. eu poderia dizer que sou uma montanha russa humana, mas parece que isso já foi dito por alguém querido e agora me resta apenas trabalhar para que a frase vire clichê.
mas enfim, este mês mudo de idade (fiquem tranquilos, o orkut avisará a todos) e decidi que entre uma crise e outra serei menos estressada, menos imediatisma, menos infeliz. a partir de hoje serei infeliz apenas quando existir uma razão real para tanto. e não vou tentar mais uma vez fazer yoga e ficar zen e elástica como a madonna porque é contra a minha natureza. não sou zen. posso no máximo ser tranquila. apostarei todas as minhas economias (rá!) na filosofia slowfood !
depois eu conto se isso engorda ou emagrece.
de qualquer forma, queria dizer que, pô, viver é uma arte. de hoje em diante preencherei os cadastros de prestações das lojas renner como artista.
(o que não faz um dia de sol!)

6 comentários:

sebastiao disse...

Devo falar de novo ? Prozac neles !

sebastiao disse...

Devo falar de novo ? Prozac neles !

Unknown disse...

Tiquitita, a VIDA é uma montanha russa. Cabe a nós mantermos as quedas cada vez mais no alto. Assim fica mais divertido.

Eu sempre gostei mais do lagartão aquele da Redenção, sabe? Que tem altos e baixos beeeeem suaves.

Cássia, que anda mais equilibrada e não sofre mais por antecipação.

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Trigger finger pain relievers Ofs furniture Cellulite spa dvd player prince george hotels whirlpool refrigerator filter 401 k changes for 2002 Bontril c.o.d delivery Pop uo blocker Small asian lesbians + effexor Diazepam frey kaufen free inexpensive shipping tenuate supplements herbal Dsl email yahoo Bad information about plastic surgery Can a paxil overdose be fatal Wellbutrin sr weightloss apartment search Quail creek golf course