27.8.04

o que somos, de onde viemos, para onde vamos?
nós somos simples. funcionamos mais ou menos como funcionam os seres humanos machos e fêmeas que têm dignidade - o que é muito diferente do funcionamento daqueles que nao a têm. mas somos exacerbados.
vivemos exatamente como queremos, cagamos pouco para o que os outros pensam e amamos muito, e a muitos, mas sabemos ser egoístas. cheios de defeitos, com algumas qualidades e muito sarcasmo e ironia. somos humanos, enfim.
e nos entendemos porque eu sou da raça exacerbada feminina, cheia de estrógeno e progesterona, e tu, um poço "pieno" de testosterona. certamente o sexo seria violentamente prazeiroso, mas o amor acabaria com a gente. ou comigo...
sou a fêmea, o sexo frágil, e disso eu sei. exatamente por isso eu sofro, mas exatamente por isso eu tenho tanto prazer. o prazer de ser verdadeiramente dominada, dominada intelectualmente, com paixao, ao ponto de me deixar, me impulsionar a ser dominada pelas maos de alguém. é um prazer muito forte, íntimo, muito feminino. os homens que o provam acabam perdendo as suas fêmeas porque alguma coisa no nosso instinto diz que aquele macho nao serve para ser o procriador dos seus filhotes.


ps: recebi pelo correio um livro da clarice lispector cheio de provocaçoes para que eu liberasse um pouco da ânsia que me cala e faz gritar. eis que de repente me encontrei loba, instintiva, correndo atrás do cheiro que o vento ajuda a escapar. deve ser tudo resultado dos 26 invernos, a clarice, a menstruaçao e as cervejas de ontem. mas, na boa, espero que nao passe.

3 comentários:

Anônimo disse...

lembro de tu me mostrar um livro com um título em que falavas de alguma coisa de lobas na capa.

vc está ótima


(me sinto baiano escrevendo assim)

Anônimo disse...

acho que era isso

the writer disse...

não me lembro de te mostrar este livro... quando foi?