20.9.04

ai, que amor isso aqui...
eu também quero uma lina para mim!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu também! E que se registre nos autos que Lina já era o nome da minha filha antes da filha do Mario Sergio Conti nascer. Aliás, ele escreve bem demais, né?

the writer disse...

hummmm, entendi, entendi... vai nascer uma lina por aí, é?

Unknown disse...

Um dia, Tiquitita. Um dia virá. Mas quando for, tu não vai ficar sabendo por um comment, né? :-p

Anônimo disse...

Gosto muito do teu blog, parabéns! Nunca havia comentado, mas hoje não resisti a esse texto da menininha em Paris. Gostei muito. E me emocionei em alguns trechos. Muito fofo.

the writer disse...

obrigada, gentil anonymous :)

Anônimo disse...

Ih, esqueci de assinar. Prazer, Ale.

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. transfer to new computer Peg perego high chair sale honeywell hepa filters 6 49 canadian lottery winning numbers Waysons bingo in md San marcos tx home page Clomid gdzie go mona dosta Black i jack love computer recycling ohio http://www.hewlett-packard-plotters.info