9.9.04

batata!

tenho a última prova do master nesse sábado de manhã. terei três horas para defender, em inglês e francês, meus conhecimentos em direito internacional, desarmamento e processos de paz. e eu me pergunto: ragazzi, por que, mas por que cargas d'água eu fui resolver estudar essas coisas?
vai saber...
e daí que eu tinha prometido para mim mesma tirar a semana para estudar, pois claaaaro que não havia lido nada durante o "verão". mas é pá e tchun, ba-ta-ta! umonte de trabalho essa semana. trabalhos longos e super legais, mas pô, tinha que ser essa semana?
então agora tô aqui, atolada com esse amontoado de livros sobre processos de paz e negociações internacionais, mediação e democratização para ler... para sábado!
e me pergunto: como é que podem existir tantos livros sobre o assunto, se o que parece crescer mais nesse mundo são exatamente, veja lá, conflitos?

é. assim como a minha razão emocional, vai entender (esse mundo)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Imune to paxil 1958 mercury park lane convertible drug valium Surveillance services spring

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »