13.9.04

comédias da minha vida privada
e eis que na semana passada, enquanto eu me preparava todas as noites para a prova que fiz no sábado, o meu namorado, aquele piemontês bastardo, resolveu aproveitar para botar as saídas com os amigos em dia.

terça-feira, 22 horas, chega em casa de pileque, todo bobao, querendo fazer piadinhas. fim do meu estudo, rimos como dois palhaços e fomos dormir. ele, bebum, roncando e resmungando. eu, com um travesseiro tapando cada orelha.
quarta-feira, 23 horas, a cena se repete, sem tirar nem pôr.
duas noites de sono mal dormidas e algumas horas a menos de direito internacional no meu cérebro. ok. a vida segue.

quinta-feira. meia-noite. bêbado.
- piero, tu tá cheirando a álcool, sai de perto de mim, aaaargs...
- ahhhh... agora é assim, "tu tá bêbado todas as noites" (fazendo vozinha afeminada)
- piê(i)ro, sabe duma coisa? TU TÁ BÊBADO TODAS AS NOITES!!!
(e nós dois começamos a rir de novo... ele, de bêbado, eu para nao chorar, pois sabia o que me aguardava na hora de dormir)

aí veio o episódio o sapo e a mosca.
ouvi um barulho de mosca no quarto. bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. psss. bzzzzzzzzz. pssss (esse é quando a mosca bate na parede, sacomé?). como eu já estava debaixo das cobertas, o meu querido namorado prontamente se dispôs a achar o bicho e amassá-lo. bêbado. de cueca branca e meias pretas. no meio do quarto. olhava para cima, para baixo, para os lados, enquanto a mosca voava: bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. psss. cena patética, eu sei. mas pensei: nao posso deixá-lo agora, imagina que ridículo explicar quando as pessoas me perguntarem por que acabou?
daí que mosca passou perto de mim e eu quase consegui dar um tapao nela, mesmo estando deitada.
- piero, te mexe, ô mongola, eu quase peguei a mosca aqui da cama! - e ele:
- claro, tu é mais rápida, pode capturá-la com a língua.
é. pois é.

Um comentário:

Anônimo disse...

This is very interesting site... security camera home antihistamine claratine zyrtec