23.9.04

errr, hummm... hihihih... oi!
carambolas! tô impressionada comigo mesma. em poucos meses perdi totalmente a forma para esse negócio de approach nao profissional, se é que vocês me entendem.
logo eu, que sempre fui ótima na arte de passar a conversa... se é que vocês continuam me entendendo. sério mesmo, achei que era que nem andar de bicicleta, mas que nada!
11 meses namorando e, na primeira aproximaçao masculina nem tao interessada assim na minha amizade, (vocês tao entendo, né?) fiquei completamente sem jeito, vermelha, gaguejando e mongolóide. hhahahhaha. foi tao ridículo que depois eu tive que rir de mim mesma. ali mesmo, na hora. coitado do guri, ficou sem entender nada. me achando louca.
na saída da coletiva de imprensa que tem diariamente na comissao européia.
- tu toparia almoçar um dia desses?
- errr, hummmm, almoço, e..eu?
- é, almoço, um dia desses, tu...
(ele deve ter achado que eu nao sou english hablante, ficou repetindo tudo bem devagarinho)
daí eu pensei: bom, almoçar com um colega pode, né? nao é infidelidade, vai dizer... o piero vive almoçando com colegas... e, buenas, eu ia me sentir ridícula respondendo:
- sabe o que é, eu tenho namorado.
pelo amor de deus, sou uma mulher (hiiii, aceitei de vez essa coisa) emancipada, moderna, já morei no exterior sozinha (hahahha, parece tia, né?) sou vacinada, dizem, e nao pago meus impostos... além do mais, eu ia querer morrer se o simpáticones ali respondesse:
- tá, e daí, te convidei para almoçar, nao parar casar comigo, ô mongolona.