28.9.04

eu: sei que me disseram por aí (e foi pessoa sério quem falou)
eu andei comentando por aí que "adoro quando os tapas saem assim, sem que se veja a cara de quem está apanhando." e disse que isso me lembra a minha mae, que, quando era azucrinada tanto, tanto, taaaaanto, por mim e pelo meu irmao, saía jogando as pantufas e esbofeteando todo mundo pela frente. era um salve-se quem puder. teve uma vez que ela quase pegou a empregada junto, só porque a mulher tava passando com as roupas lavadas no corredor enquanto a "baixaria" teve início.
hahahahha.
boas lembranças.
as pantufas nao eram nada, eram aquelas fofinhas de espuma atoalhadas.
o problema maior eram as, nominadas pela senhora cimenti, taponas. mas dessas, a gente escapava em 90% dos casos, só sobrava uma para cada bunda.
e eu me lembro bem da minha reaçao quando algum amiguinho comentava que na sua casa nao existia palmada, nenhum dos pais saía nunca do (sério) nível verbal. "que saco que deve ser, nunca tem barraco e criançada correndo pelo corredor entre pantufas voadoras na casa dele!"
e isso que a minha mae é psicanalista, hein?

quer dizer, vai ver aí se explica tudo...

Um comentário:

Unknown disse...

Bá, na boa, eu sempre achava que quem dizia que não "apanhava" (que palavra forte) dos pais estavam mentindo ou perdendo de fazer as pazes depois ;-)