6.9.04

tenho dificuldades com o cotidiano
me irrita profundamente essa coisa de chegar em casa, tirar os sapatos, ver o que tem na geladeira, tomar banho, comer, ler e dormir. me irrita ter sempre leite, água e papel higiênico estocados em casa. mas pode me irritar ainda mais não tê-los. não gosto de sexo sábado de noite. em geral prefiro antes do jantar. odeio o repetido ato de passar desodorante, creme hidratante e rímel todos os dias depois do banho. mas o faço mesmo assim. tenho um certo prazer em não arrumar a cama. se eu pudesse, cortaria as terças-feiras do meu calendário. é o dia mais odioso da semana. adoro acordar tarde de segunda a sexta e cedo no sábado. não tolero a refeição semanal livre das dietas. e, efetivamente, a faço com muito mais assiduidade. tenho preguiça todos os dias para escolher o que vou vestir. sempre preferi as festas nas quarta-feiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

E veja como é esse mundo dos blogs, Tica. Conheço a Cris, carioca, muito legal e gente boa, que morava no Rio e hoje vive em NY. Eu nem sabia que a Cris tinha um blog, e fui saber pela... Adriana D.C. (ou Adriana Maximiliano, para os não intimos), que, por sua vez, sequer sabe da minha existência neste mundo ou que também leio o blog dela. Nos dois, eu e você, ja até falamos no telefone, mas nunca nos encontramos pessoalmente, e acabei me tornando teu amigo virtual e leitor assiduo do teu blog por causa do meu primo, teu amigo e também teu leitor, e que hoje também tem um blog... Bom, veja bem, falando com as paredes você não esta. Talvez seja so o fato de que ninguém esteja querendo ganhar esta viagem para a Eurodisney que você ofereceu como prêmio para quem postar mais comments... Quem fala com as paredes somos nos, os "sem blog". Mas, enfim, como diz o velho e surrado ditado, as paredes também têm ouvidos...

Anônimo disse...

Ai, agora fiquei assustada... ahahahahahaha... Quem é o Anonymous??

the writer disse...

o anonymous é um querido adrí! é um tipo meio taciturno e tímido, mas que eu descobri ser também sensível e divertido. no fear, no fear...

Anônimo disse...

Tem, sim, Adriana. Você não vê, mas seu blog deve ter muitos e fiéis leitores anônimos como eu (e menos taciturnos do que eu).
Anonymous
ps: e pelo que havia visto é "Euzinha do Flortal".