12.11.04

da seção que saudade...

...do programa da kátia sumam na ipanema fm todas as noites, com aquela cortina do led zeppelin tocando a sensacional rock n'roll e aquele vozeirão anunciando ELÉTRIKA ÓTICA! aliás, eu gostava tanto de tudo no programa, que foi daí que nasceu a idéia de por ótica no nome do blog.

o meu primeiro emprego foi na ipanema fm. é muita sorte para uma estudante do primeiro semestre de jornalismo trabalhar "na rádio dos looooucos", ter entrada liberada no opinião para todos os shows e emprestar a voz para comerciais de jeans levi's. a sorte menor era ganhar menos de um salário mínimo por isso.

a única coisa pentelha era, sexta-feira, lá pelas sete horas da noite, louca para sair, ser chamada na salinha da "deteretoura" e ouvir a ordem final da semana: tu podia colocar no lugar os cds que estão no estúdio, por favor?

uma semana inteira de cds bagunçados e em caixinhas trocadas. juntar tudo, colocar em ordem e depois pôr um por um nasprateleiras em ordem alfabética. mas acho que até disso eu sinto saudades.

Nenhum comentário: