9.11.04

o horóscopo das virgens
li que virginianas(os) sofrem por antecipação.
eu não acredito necessariamente em astrologia, (astronomia, como dizia uma senhora que trabalhava lá em casa... se bem que ela dizia impressões genitais no lugar de impressões digitais também, então deixa pra lá) mas um dia quis fazer o meu mapa astral. assim, só por frescura. foi aí que eu descobri que eu nunca vou poder fazer o meu mapa astral de verdade.
para se fazer o mapa astral, precisa-se da data, local e HORA do nascimento da criatura. assim, a criatura aqui foi perguntar para a sua mãe em que hora nasceu. 9:30 da manhã. arrã. mas mãe, então por que na minha certidão de nascimento está marcado 13 horas?
porque a tua certidão de nascimento foi feita pelo teu pai um dia depois do teu nascimento. ele deve ter se confundido. foi 9:30 da manhã.
hummmmmm. difícil decisão. mãe meio grogue enquanto eu nascia, ou pai atrapalhado na hora do meu registro? eu diria que... certamente os dois!
e daí desisti. já não acredito necessariamente nessas coisas, ainda ficar fazendo com os números errados, aí é phueda, né?
mas tenho um palpite: devo ser virgem com ascendente em virgem, com sol, lua, marte e vênus em virgem.
NUNCA VI SOFRER TANTO POR ANTECIPAÇÃO.

5 comentários:

Márcio Cassol disse...

Tb não acredito nisso. Mas uma amiga minha faz mapas astrais e eu resolvi ver no que deva. Dei todos os meus dados pra ela, o mapa foi feito e a menina começou a descrever minhas características. Impressionante... ela acertou muito. Acertou meu comportamento frente a íntimos, desconhecidos, amigos, familiares. Disse que eu tenho problemas em confrontar os problemas. Que prefiro fazer algumas coisas sozinhos do que incomodar alguém. Que quando eu amo, amo pra valer. Enfim... acertou muito.

Aí no outro dia contei a história pra minha mãe. A resposta dela: "Tu nasceu às 8 da noite, não da manhã."

Segundo essa minha amiga, um erro grosseiro desses de 12 horas invalida totalmente o mapa. Ou seja, ela acertou tudo mesmo tendo errado. Essas merda são tudo umas bosta.

the writer disse...

ehehe-re-re-re-re

Anônimo disse...

Eu também. Minha tia, no Rio, insistiu por tudo que eu tinha de fazer um mapa astral com a melhor astrologa carioca, a mesma do João Gilberto. Ela mesma marcou hora, pagou (caro pra caralho) e la fui eu. Tudo muito profissional, o fino do mapa todo desenhado, depoimento gravado e tudo. Fiquei embasbacado, ela acertou tudo. Ficava la pensando, como essa mulher, que esta me vendo pela primeira vez, sabe tanta coisa de mim? Mas a hora de nascimento que eu dei para ela também estava errada...
Anonymous

Anônimo disse...

This is very interesting site... mature women hung black men interracial sex miniskirt and boots Appliances whirlpool uk camcorders Furniture stores in white plainsnew yori bradford white hot water heater review agression lamictal taking while Fucking mature granny forums Suck three blonde Cheap dell laptop carrying cases Bdsm ff spanking stories

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »