2.11.04

pultaquiupariul

* a minha saudade de casa anda tão grande que começo a ficar com a visão deformada, sabe como é? por exemplo, porto alegre neste momento me parece ser o mulher lugar do mundo para se viver.
ué, mas e não é?

* cada vez que leio mais coisas sobre o serginho, me dá a sensação de que eu posso morrer nos próximos cinco minutos.

* agora que o meu cabelo tá crescendo, peguei a mania de ficar tirando os nozinhos da parte de dentro dele. não consigo parar até sentir que tá tudo macio. também anda meio neurótica com limpeza, tipo a mônica de friends, tá ligado? e trocando os móveis da casa de lugar. cada dia que o piero chega, a casa tá de um jeito diferente.

* será que tenho TOC, como a luciana vendramini e o rei?
* ou será que simplesmente tá faltando prato suj na pia, hein? (ai, já disse para não botar esse prato aí! lava logo, antes que acumule! odeio a
primeira sujeirinha depois que eu lavei toda a cozinha... hmfp)