7.11.04

vacanza romana
fiz tudo o que eu tinha direito.
quase tudo.
baguncei toda a casa. não lavei loça nem botei os pratos na máquina. acordei suuuper tarde. só comi porcaria. assisti a uns 5 filmes. fiquei hoooooras lendo na internet. saí para correr na hora do almoço e comi todas as refeições fora de hora. não arrumei a cama. dormi no lugar dele. deixei o som bem alto enquanto eu tomava banho sem dar a menor bola para os vizinhos (eu sou desencanada com vizinhos porque sempre morei em casa). fui no super e só comprei coisas boas... e nada que durasse até amanhã.
mas agora deu. quero meu namorado de volta.
domingo de noite, além de ser chato, é a única hora da semana em que odeio comer mal!

Um comentário:

Márcio Cassol disse...

Comer mal... ai ai ai. Se tu namorasse a Mariella nunca iria comer mal. Tenho dito e reitero: vou engordar muito nessa relação. Os japas (e tb a mãe que é brasileira) cozinham bem. Até o simples cachorro quente é um espetáculo.