21.1.05

pesquias étnica FSM atualizações e procedimentos

o número de pesquisadoras e pesquisadores está aumentando a cada dia. sendo assim, a comissão organizadora decidiu que fará novas impressões das fichas de inscrição, que se esgotaram ontem durante a tarde, e decididamente, usaremos a tática sugerida pela colega estudiosa rosele: alugaremos aqueles sistemas de fila das lojas americanas, que indica o número do próximo da fila e o número do guichê para onde ele deve se encaminhar.

durante o fórum, então, conforme encontrarmos os amostras (seja ele porto-alegrense, gaúcho, brasileiro, estrangeiro ou exótico) indicaremos o guichê (pesquisadora) para onde ele estará sendo encaminhada. mais ou menos como se fosse uma fila organizada para uma banca de beijos de uma festinha de são joão..

também abriremos uma pequena seleção para os pesquisadores/as inscritos. issso aqui é uma pesquisa séria, o maior número de amostras é que vai render qualidade ao estudo. se alguém começar namorico e revisitar a mesma amostra diversas vezes durante os dias do forum, estaremos perdendo campo de pesquisa. por isso, estaremos realizando questionários para avaliar os inscritos. qualquer intenção de constituir família nos próximos meses será rechaçada.