6.4.05

i-mêiul

a vida no continente chique vai indo muito primaveril :) junto com o frio se vão meses de falta aguda de trabalho e começam a aparecer novidades super legais. e o verão europeu é sempre um espetáculo. aqui, diferente daí, o calor e o sol são motivos de festa cotidiana, é como se acabasse uma era glacial, e não apenas uma estação. assim, fica tudo realmente de verdade muito, mas muito mesmo mais colorido. e nessa cor toda, vou achando o meu espaço. acho que depois de mais de três anos fora do brasil, finalmente posso dizer que estou fazendo o que vim fazer aqui, seja lá o que isso for.

nossa. sôou tão poético que acho que até vou usar isso no blog :P

mas mais praticamente falando, me sinto no lugar certo, na hora certa, mesmo que não esteja em roma. e falando em roma, CERTAMENTE vou para lá daqui uns dias. se os milhares de colegas ainda tiverem deixado alguma pauta rolando, sabe, sou uma jornalista brasileira em solo europeu: trabalhamos :)