19.7.05

porque toda a mulher (feliz) tem um pouco de carrie bradshaw dentro de si(z)

saí para comprar água, leite e pão (parece economia de guerra) com uma nota de 50 euros no bolso (economia de fartura). ninguém pode pagar uma garrafa de água, um litro de leito e pão com cinquenta euros!
fui pelo caminho mais charmoso, procurando uma vitrine, digo, lugar para trocar minha supor notona. sou atraída pela loja das sandálias lindas e caras da rue de bailli. eu nem teria entrado ali se não tivesse um sinal enorme de tudo com - 50% na porta.
me apaixono pela sandália marrom com salto plataforma. que custa pouco mais de 50 euros. na verdade um pouco mais de pouco mais de 50 euros. ainda bem que eu tava com o cartão de crédito junto da notona no bolso. e consegui me fazer entender pedindo para a mulher da loja trocar meus 50 por sânq de díz, sivuplê!

agora sim...