2.8.05


green grass, blue eyes, gray sky, god bless

não sou uma grande fã de horóscopos, mas às vezes fico intrigada com algumas coincidências astrológicas. muitas, mas realmente muitas, pensando bem, a grande maioria dos grandes acontecimentos que mudaram a minha vida aconteceram no mês do meu aniversário. coisas boas, coisas ótimas e coisas ruins. uma verdadeiramente trágica. agosto sempre chega revirando tudo.

ontem decidi que em setembro me mudo para londres. aceitei a oferta que me fizeram para trabalhar num canal de tv por lá. com o tempo, pretendo dar um jeito de levar meu príncipe piemontês para perto de mim. enquanto não der para fazer isso, vou ficar indo e vindo nos finais de semana. and this is it!

e como já havíamos programado, porque aí tá frio, mas aqui hace calor!! hace calor!! amanhã embarcamos para 15 dias em cuba.
U-LA-LÁ! dessa vez, agosto botou para quebrar, hein?!

aqui ao lado, uma foto da praia maria la gorda, no oeste da ilha, onde pretendemos passar a maior parte do tempo sem fazer absolutamente e rigorosamente NADA!

Prometo contar tuuuudo quando voltar. E se chover, passo em algum mega hotel cheio de turistas alemães para atualizar a minha optica da vida, apesar dela mudar muito mais rapidamente do que eu efetivamente atualizo este espaço.

ps: às vésperas do meu aniversário de, acho, 14 anos, li a seguinte frase nos portões dos parques da flórida: só realiza quem sabe sonhar. começo a acreditar que Walt Disney tinha razão...

Um ótimo começo de mês para vocês!

Nenhum comentário: