12.9.05

sou eu ou tá todo mundo louco, hein?

eu não sei tu, mas eu achei absurdo, ridículo, completamente sem sentido e asqueiroso o fato da itália, frança, alemanha, inglaterra, união européia (representando 25 países) e japão terem mandado dinheiro para os EUA (que apesar do katrina, continua sendo o país mais rico do mundo) para a recuperação e para as vítimas de new orleans.

vai querer me convencer que os estados unidos não conseguiriam pagar pelo menos essa conta sozinhos?

ou eu estou mal informada, e não existem mais dezenas de países miseráveis, com bilhões de pessoas passando fome e morrendo por causa da picada de um mosquito num continente inteiro chamado áfrica?

as vezes assisto ao tele-jornal e não consigo entender nada. mas prefiro acreditar que o problema sou eu. não podem estar errados todos os chefes de governos ricos deste planeta.
ou podem?