6.12.05

coisa rara, tava pensando, só podia dar mer*a, né?

assim. eu acho que as músicas anos 80 são ótimas e extremamente reconhecíveis sempre em qualquer decibel por elas parecem todas saídas da trilha da novela das oito e porque elas são meio sexuais: todas elas têm um clímax, coisa que as músicas eletrônicas nem sempre têm, e que as músicas dos anos 70 exageravam na dose. nas músicas dos ano 80 esse clímax engana que vai ser sutil, mas não é, daí fica ainda mais gostoso. elas sempre têm aquele momento de tensão que depois de um contratempo chega ao *estribrilho*, à parte em que todo mundo sabe cantar. como uma espécie de orgasmo da música. por isso elas são bregas, bregas, bregas e simplesmente deliciosas. porque o amor é piegas, mas todo mundo adora. ui, gretta!

e daí passei da música anos 80 ao casamento. eu acho que a noiva e o bolo sempre se parecem. e no fundo todo mundo come o bolo, querendo comer a noiva. minha prima mari que disse isso, eu gostei e reproduzi.