31.1.06

É que eu... tô grávida... de uma nota musical...

Primeiro foi minha prima de 20 anos.
Eu cantando na Praia do Rosa (aaaai, a Praia do Rosa...), e a guria solta:
- ah é, tu é do tempo da Marina Lima, né?...
Eu, surtando por dentro:
- É
E a Marina: "Porque eu tô, tô grávida, de uma nota musical. De um automóvel. De uma árvore de Natal. E vou pariiiiiiiir... Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional. Um cartão postal"
A prima:
- Bá... que viagem! Que coisa ruim... vocês deviam ser muito chapado para gostar disso...
- Cála a boca, guria. Respeita os mais velhos!

Daí chego em Londres toda feliz porque trouxe na mala o esperadíssimo DVD de TV Pirata. Comento toda emocionada com as brasileiras da casa, uma de 24 e uma de 22 anos:
- Gurias!! Trouxe TV Pirata para a gente ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma:
- Legal. Era uma série, né?
a outra:
- TV Pirata, nunca vi...

Ai. Doeu. Vou procurar um geriatra. Alguém me trás meus comprimidos, por favor?