7.3.06

desculpaí

putz, não sei tu, mas eu me sinto culpada quase o tempo todo. As vezes até dormindo. porque não liguei ainda para aquela amiga que está grávida para quem fiquei de ligar quando passasse voando pelo brasil. até presente eu comprei, mas ainda tá lá em casa, esperando para ela saber que deve passar lá para pegar. também porque não liguei para praticamente ninguém quando passei pelo brasil. não deu tempo. mas esse post é sobre a culpa, não sobre a desculpa.

porque não tirei o lixo hoje. porque algumas vezes, em bruxelas, pego o metrô sem pagar. porque não estou do lado da minha mãe. porque não estou nem mesma cidade que a minha mãe. porque não tô nem mesmo do mesmo lado do oceano que ela. porque tenho vários emails para responder. porque tenho que passar no banco para mudar meu endereço. há pelo menos 2 meses. porque comi uma pizza congelada da minha flat mate, mas ainda não fui no super comprar outra. porque minhas roupas estão uma bagunça em cima da cama e eu só vou tirar elas dali para colocar aqui, em cima desta cadeira antes de ir dormir. porque andei quebrando alguns corações por aí nos últimos anos. porque não faço nenhum trabalho comunitário. porque eventualmente fico braba e brigo com o piero completamente sem ter razão. porque devia ter ido correr hoje, mas tava muito frio. porque alguém me chamou no msn para "teclar" e eu ignorei. porque eu odeio muitas coisas, como por exemplo a palavra "teclar".

eu me sinto tão culpada que não sei como ainda não estou naquela super prisão de segurança máxima que o fantástico sempre ia visitar para fazer matérias super hiper deprimentes quando eu era criança. deve ser falha da justiça, porque a justiça, todo mundo sabe, é uma m.

fui ler no dicionário se a minha culpa estava lá e, caraca, levando em conta o tamanho da definição, não só a minha, mas todas as culpas de vocês estão lá também. nem comecei a ler que era para não ficar culpada por parar antes de acabar... será que devia ter lido? será que teria sido mais honesto escrever aqui depois de ler toda aquela coisarada? ai, foi mal, desculpaí.



ps: parece que eu voltei a escrever aqui exatamente quando a lari decidiu parar lá. tá, admito, eu andava mesmo culpada por ter abandonado o blog por tanto tempo... mas pô, e agora como é que eu vou saber de ti, ô mala?! sinta-se MUITO culpada, oras!

Nenhum comentário: