23.6.06

lamentaaaaaavel meu desempenho no blog
eu sei. quase pior que o do brasil contra a croacia.
mas isso jah eh tao velho que o brasil jah tah jogando bem, o parreira jah estah agradando a gregos e troianos (suponho que ainda nao muito aos japoneses) e eu ainda nada...
lo se, lo se, lamentaaaaavel wanderlei, diriam meus amigos da JovemPam.
mas, seguinte, eu continuo achando a rita lee uma mala sem alca e sem rodinha na chuva, achei que a cantora da voz grossa soube se colocar no seu lugar durante o show dos mutantes em londres e vi com esses olhos que a terra ha de comer que a volta dos mutantes nao soh eh uma jogada comercial muito lucrativa (mas e daih, hein, os caras tem todo o direito de ganhar dinheiro fazendo o que sabem, nao tem? tah cheio de maneh por aih ganhando salario para fazer coisa que nao sabe ou fazer quase nada e ainda sair cedo na sexta-feira...) e que agrada ao publico.
acho que voces tao tudo me criticando porque quem foi no show fui eu, nao voces :)

teee heeeeee

Nenhum comentário: