11.7.06

esses dias eu acordei e resolvi que nao sou mais uma menina

um pouco por escolha propria, muito por falta de opcao, acordei mulherrrr (ui, greta!). nao adianta mais fazer beico. nao sou mais uma pre-adolecente e, pior, muito pior, sou uma dessas pessoas consideradas pelo IBGE como adulta.

eu bem que tentei continuar menina, mas tava ficando meio ridiculo continuar menina com os primeiros fios de cabelo branco aparecendo no lado direito da minha cabeca. ainda nao cheguei ao ponto de ter que pintar o côco para esconde-los (e para ser sincera, quando estou de bom humor acho ateh um barato ter uns fiozinhos brancos para fazer um grau), mas tambem nao dah para ignora-los quando eles brilham mais do que os poucos fios loiros.

tambem nao foi o fio de cabelo branco que decidiu que eu agora sou adulta. de alguma forma fui eu quem decidiu isso. ser grande tem um lado muito bom: a gente decide o que quer quando quer e como quer. tem sempre que pagar as consequencias, boas e ruins, eh claro, mas a verdade eh que temos uma liberdade quase sufocante, que quando nao sufoca, dah muito prazer (ui, greta!). entao foi isso. decidi que de agora em diante sou mulher, nao sou mais menina. sou gente grande. e eu sempre achei que quando fosse grande ia ser caixa de supermercado... acho que mudei de planos em algum momento.

mas vou continuar dizendo por aih que tenho um blog e nao se atrevam a passar a colher de voces na minha sobremesa!

ps: e a minha amiga cassia zanon me ajudou a deixar esse blog mais a minha cara. ela fez a mao htmlistica. o tritter me ajudou com o logo lah de cima. se nao gostaram, vao fazer o blog de voces, que aqui quem decide sou eu :P