15.9.06

Grande momento
O padre Mário Sérgio não só respondeu o meu email, como agora me chamou para chat no MSN. Ele disse que tudo bem se eu e o Piero fizermos o curso de noivos em Bruxelas, basta levar o o comprovante do curso lá para Garopaba.
No fim ele me disse: fique com Deus.
Achei tudo tão espiritualmente tecnológico que liguei para o Piero e para a minha mãe para contar. Fiquei pensando, será uma forma da igreja conquistar mais adeptos colocando jovens padres a bater papo nos chats? Funcionará a tática? Vencerá a igreja católica esse crescimento muçulmano (ligeiramente irritante quando atinge celebridades) no mundo?
Não sei, mas achei muito prático falar com o Pe. Mário Sérgio pela internet.
Cordeiros de Deus, será que se pode fazer curso de noivos on line também?
Melhor não perguntar...

Nenhum comentário: