1.6.07

Quem casa quer...

...um apartamento bem bonitinho, numa zona otima, pequeninho, mas todo branquinho e limpinho, com parquet no chao, banheiro e cozinha novinhos e dois quartos para receber os amigos :)

E a vista? Olha soh:


E tem ateh janela no banheiro! Um luxo para os apartamentos com menos de 100 metros quadrados em Bruxelas...

Enfim, estamos comprando os nossos primeiros 80 metros quadrados numa bagatela que vai durar 20 anos com uma ajudinha do banco e com o ligeiro peso de 4,45% de juros ao ano. Barbadinha, neh?

E hoje, quando saih para comprar o sanduba-almoco, passei na banca de revistas e comprei vaaaarias revistas de decoracao. Notei que logo ao lado estavam as revistas de noivas. E mais adiante as revistas sobre bebes. Pensei: no fundo, a ordem dos fatores nao altera o resultado, quase todo mundo trilha caminhos diferentes, mas acaba chegando no mesmo lugar. mas, hummmmmmm, acho que em 80 metros quadrados duas pessoas estao mais do que suficiente.

7 comentários:

Lella disse...

eu o estou trilhando totalmente da maneira inversa! ;)

uma graça tua casinha nova!

beijo

Aline Vidal disse...

Ticona, nao acredito que eu te achei aqui..... Amei de paixao o teu blog, ja me atualizei da tua vida... me da o teu email pra eu te contar da minha
Love
Andressa Vidal

Unknown disse...

Tica! Parabéns!!! É uma graça o apê. A vista é perfeita. Beijos mis e boa sorte.

sebastiao disse...

muito bonitinho... tem de ver o nosso ticolina. nos mudamos hoje!!!!

Anna Martha disse...

Achei lindo o apê. Parabéns, Tica!

Laura Cogo disse...

Que delícia de casinha!
Parabéns mais uma vez, Tica!

Sílvia disse...

Tica, que luxo! Inacreditavelmente lindo! Que sejas muito feliz aí, olhando praaquelas casinhas bucólicas.