30.8.07

Sabe o que eu notei?
Conforme o tempo passa, mais amigos se esquecem de te dar parabéns.
Menos importante se torna o aniversário.
Mais atucanada se torna a nossa vida.
Se temos sorte, mais dinheiro entra na nossa conta corrente todo o mês.
Mas ao mesmo tempo, mais contas pagamos no início do mês seguinte.
Temos menos férias.
Mas temos mais liberdade para fazermos o que quisermos nelas.
Temos menos liberdade de uma forma geral.
Mas teoricamente, e acho que soh teoricamente, podemos fazer o que quisermos da nossa vida.
Mas ficar mais velho nao é ruim.
Os 24 as vezes eram mais divertidos, mas depois que a gente se acostuma ter uma vida organizada, caixa de correio, assinatura de jornal, nome na porto do escritório, até que não é tão mal assim, né?
Eu nem comecei a fazer pilates e ioga ainda, mas já tô bem mais zen que eu era.
Dizem que eh a idade, né? As expectativas diminuem e a gente vai ficando contente com qualquer coisinha. Mas isso só pode ser bom, não?
Agora ano que vem, quando fizer 25 pela quinta vez, me aguardem :)

5 comentários:

Rodrigo Muzell disse...

eu já pedi desculpas por ter esquecido!

the writer disse...

ainda bem que tu entendeu o recado ;)

Anônimo disse...

Graças a Deus q me lembrei a tempo! Com um pouquinho de atraso, tá certo... Mas queri, da uma certa nostalgia de lembrar dos 20s (no meu caso q já faz 2 anos q faço 29), mas tu tens toda razão: a idade te traz liberdade, e isso nem o Mastercard paga. Não tem preço.

Anônimo disse...

Meu Deus! O que é que estou fazendo no meio dessas crianças. Minha coleção de efemérides é, naturalmente, muito superior à de vocês. Abraços.

Anna Martha disse...

Bah, Tica, não posso nem pedir desculpa porque nunca soube a data do teu aniversário. :) Quando apareci por aqui tu já estava por aí...
De qualquer forma: parabéns, felicidades, tudibão. Beijocas e se faça presente no nosso próximo casamento.